Ameaça cumprida

Mulher executada no carro em São José dos Pinhais

Bruna Marinete do Nascimento, 22 anos, foi executada dentro de seu carro, na noite de ontem, em São José dos Pinhais. O veículo ficou parado na contramão da Rua José Zen Neto, esquina com a Rua Laerte Fenelon, no Jardim Ipê. A polícia suspeita que ela possa ter pago por erros passados de seu marido, assassinado há sete meses no Cajuru.

Era por volta das 19h40, quando moradores próximos ouviram a freada de um carro e três disparos. Quando foram verificar o que tinha acontecido, o Gol placa DCF-1703 (Criciúma-SC) da vítima estava na contramão e Bruna ao volante, morta sobre o banco do lado. A porta do passageiro estava entreaberta, o que levou a perícia a acreditar que o assassino estivesse com ela no carro. Bruna levou dois tiros debaixo do braço direito. Um deles atravessou seu corpo e atingiu a porta do motorista.

Visita

Adriana do Nascimento, prima da vítima, contou que Bruna morava no Cajuru, mas passou a tarde na casa da família, no Jardim Ipê. Antes das 18h, saiu para buscar as duas filhas – de 2 meses e 3 anos – na casa de outro parente. Apesar disso, acredita-se que as crianças não estivessem no carro quando o crime foi cometido.

A prima ainda revelou que o marido de Bruna, Nilo José Claro, foi assassinado há sete meses no Cajuru, onde a jovem continuou morando. Desde então, vinha recebendo ameaças, possivelmente por conta dos erros do marido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo