Mulher escapa de grave acidente na RMC

A vendedora de tintas Rosana Gomes Assagra, 41 anos, colidiu o Ford Ka placa ISA-1959 contra a mureta de proteção do viaduto da Avenida Rui Barbosa, no Contorno Leste (BR 376), São José dos Pinhais, e capotou.

O acidente, que aconteceu por volta de 17h, mobilizou bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal. Rosana ficou presa nas ferragens. Foi socorrida pelo Siate e levada com ferimentos leves ao Hospital de São José dos Pinhais, pelo helicóptero da PRF.

Com a violência da colisão, a vendedora ficou presa dentro do carro e a lataria teve que ser cortada. Enquanto os bombeiros a libertavam, centenas de curiosos se aglomeravam, tanto no viaduto quando em volta do cordão de isolamento colocado pelos policiais.

Depois, ela foi levada para a ambulância do Siate, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida, transferida para o helicóptero da PRF e encaminhada para o Hospital de São José dos Pinhais.

Sorte

Segundo o médico Vladecir, da unidade do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, ela teve muita sorte, pois com a violência da colisão e a forma como ficou presa, a mulher poderia ter complicações maiores. “Foi mais o susto. Ela teve ferimentos leves e deve se recuperar logo”, explicou.

O acidente aconteceu fora da pista, no entanto, como os curiosos reduzem a velocidade e em alguns casos param para ver o que aconteceu, formou-se um congestionamento, que em pouco tempo foi desfeito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna