Mulher encontrada morta na zona rural de Colombo

Com um saco plástico na cabeça, cintura e pés amarrados e o corpo envolto por um cobertor, uma mulher foi encontrada morta na zona rural do município de Colombo. Segundo a polícia, ela foi assassinada durante uma “brincadeira” de roleta-russa, na noite de quinta-feira, e em seguida desovada na rua de terra.

O corpo foi achado na Rua Pedro Ososki, no região do Itajacuru, às 22h50. Quando os policiais militares chegaram ao endereço indicado por uma ligação anônima, encontraram a mulher embrulhada no cobertor.

Drogas

De acordo com o superintendente José Braga, da delegacia do Alto Maracanã, a mulher ainda não foi identificada mas há informações que ela seria usuária de drogas e que participava de roleta-russa com outros viciados.

“Ela foi baleada no Jardim Ana Terra. Na mesma situação, um indivíduo foi baleado no pé”, contou Braga. A polícia tenta identificar o ferido, para que ele possa dar mais informações à investigação.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação. A mulher, morena clara, aparentando pouco mais de 30 anos, vestia blusa azul, bermuda preta e roupa de baixo verde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna