Mulher encontrada morta entre caixas e roupas

Com os pés amarrados por uma gravata, Rosalina Pinto dos Santos, 70 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, no início da tarde de segunda-feira, e sua morte foi estimada em cinco dias antes. A perícia inicial não constatou sinais de violência no corpo. Porém, os pés amarrados podem indicar possível homicídio. Rosalina morava sozinha na Rua Thelindo Ferreira Ribas, 3.385, no Boqueirão, em frente à Praça da Colonização Menonita.

José Tomazoni, pastor auxiliar da igreja que Rosalina freqüentava há cerca de 20 anos, contou que a mulher estava sumida há 10 dias. ?Ela era assídua. Sempre que ia se afastar por alguns dias, avisava na igreja. Decidi ver se ela estava bem?, disse o pastor. José disse que a porta estava trancada de ?uma maneira diferente? do habitual e ele encontrou a luz acesa e o rádio ligado.

Quando os PMs arrombaram a porta, encontraram Rosalina no chão, coberta por diversas roupas e caixas. O perito Antônio Carlos, do Instituto de Criminalística, constatou que a casa estava inteira revirada, com sinais de violência. Porém o fato de a vítima ser pobre e morar numa casa simples, deixou o investigador Magalhães, da Delegacia de Homicídios, relutante em acreditar em latrocínio (roubo com morte). Mesmo assim, todas as suposições serão averiguadas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo