Foto: Anderson Tozato/Tribuna
Laura era viúva e mãe
de três filhos.

Acionados para atender uma suposta vítima de atropelamento, por volta de 20h30 de sexta-feira, os socorristas do Samu de Pinhais encontraram uma mulher morta com dois tiros. Ela estava na Rua Jacarezinho, no Vale da Boa Esperança. Laura Nunes Vieira, 38 anos, havia saído de casa pouco antes. Alguns parentes disseram que ela não costumava sair à noite.

continua após a publicidade

Segundo Júlio César Nunes, irmão da vítima, ela era viúva e mãe de três filhos, e morava há algumas quadras do local do crime. ?Ela era dona de casa, boa mãe e dedicada. Quando saía de casa era apenas para fumar um cigarro, na frente da residência. Ainda não entendi como ela veio parar aqui?, disse o irmão.

Tarado

A mulher foi baleada na cabeça e no tórax e, segundo as primeiras informações da Polícia Científica, alguns populares contaram que várias mulheres têm sido abordadas por um tarado, na parte mais escura da Rua Jacarezinho. Segundo Neiva de Souza, moradora na região, uma amiga foi atacada no início da semana. ?Ela foi puxada pelo braço, mas conseguiu escapar. O cara, que estava de bicicleta, queria arrastá-la para o mato?, contou a mulher.

continua após a publicidade