Policiais militares do 12.º Batalhão atenderam, na tarde de ontem, possível tentativa de seqüestro. Uma mulher, de cerca de 35 anos, moradora em Santa Felicidade, foi encontrada amarrada e amordaçada no Parque Barigüi, ao lado de seu veículo. Em estado de choque, ela precisou ser medicada, mas passa bem.
Segundo o sargento Sienna, do 12.º BPM, sua equipe foi chamada a procurar por uma vítima de seqüestro, que estaria no Parque Barigüi. Ela foi encontrada por guardas municipais, numa estradinha próxima à sede da Guarda, dentro do parque. Ela estava com as mãos amarradas com fita adesiva e amordaçada com o mesmo material, ao lado de seu Scenic prata.
Pancada
Muito nervosa, a vítima não conseguia explicar o que houve. Ela revelou apenas que foi pega por alguns marginais em sua casa, em Santa Felicidade, e colocada dentro de seu veículo. Depois, teria levado uma pancada na cabeça e só acordou no Parque Barigüi, ao lado do carro. Não sabe o que houve nesse meio tempo. Uma pessoa que passava pelo local a viu amarrada e chamou a polícia.
A mulher, de 35 anos, precisou ser levada pelo Siate ao Hospital Evangélico, para ser medicada. O sargento Sienna e os soldados Ribas e Fonseca encerraram a ocorrência, orientando a família que procurasse uma delegacia, para que o seqüestro relâmpago fosse investigado.