Uma mulher foi presa acusada de oferecer R$ 50,00 para uma garota de 10 anos praticar sexo com um homem, em São José dos Pinhais. Marilda de Oliveira Carvalho, 27 anos, foi autuada em flagrante na Delegacia da Mulher e do Adolescente por tentativa de estupro e favorecimento à exploração sexual de criança. Após a prisão, a polícia descobriu que o homem, que conseguiu fugir, é irmão da mulher.
Segundo a delegada Darli Rafael, o crime aconteceu na noite da última segunda-feira. “Marilda abordou a menina na rua, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima. Ofereceu o dinheiro para a criança e pediu que ela fosse até a casa onde estava o homem”, contou a delegada.
No momento da abordagem, vizinhos teriam percebido a intenção de Marilda e criou-se um tumulto na rua. Alguém ligou para a polícia e, minutos depois, a suspeita foi presa.
Ela foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante. “O homem para quem ela aliciava a criança era irmão dela e, no dia do crime, alguém deu fuga para ele”, explicou Darli.