Mulher é presa em São José dos Pinhais acusada de aliciar menor

Uma mulher foi presa acusada de oferecer R$ 50,00 para uma garota de 10 anos praticar sexo com um homem, em São José dos Pinhais. Marilda de Oliveira Carvalho, 27 anos, foi autuada em flagrante na Delegacia da Mulher e do Adolescente por tentativa de estupro e favorecimento à exploração sexual de criança. Após a prisão, a polícia descobriu que o homem, que conseguiu fugir, é irmão da mulher.

Segundo a delegada Darli Rafael, o crime aconteceu na noite da última segunda-feira. “Marilda abordou a menina na rua, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima. Ofereceu o dinheiro para a criança e pediu que ela fosse até a casa onde estava o homem”, contou a delegada.

No momento da abordagem, vizinhos teriam percebido a intenção de Marilda e criou-se um tumulto na rua. Alguém ligou para a polícia e, minutos depois, a suspeita foi presa.

Ela foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante. “O homem para quem ela aliciava a criança era irmão dela e, no dia do crime, alguém deu fuga para ele”, explicou Darli.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna