Juliana Bueno do Amaral, 37 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas. Investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos vinham acompanhando a suspeita após terem detido o companheiro de Juliana há alguns meses atrás.

continua após a publicidade

Na casa da mulher foram apreendidos 1,1 quilos de maconha, uma pequena porção de cocaína, uma balança de precisão e várias notas de dinheiro em espécie. Parte da maconha estava escondida dentro da geladeira, na cozinha de Juliana. O delegado da Denarc Miguel Stadler explica que todos estes elementos caracterizam o tráfico. “A maconha estava embalada em pequenas porções já prontas para a venda.”

Mesmo com todos os indícios a suspeita diz não ser dona da droga. “Tenho como provar e vou provar que esta droga não me pertence”, disse. A polícia acredita que com a prisão do convivente de Juliana ela passou a vender a droga no lugar do companheiro. “É lógico que ela vai negar, mas estávamos na cola dela e com todos esses indícios fica difícil ela dizer que não era traficante”, afirmou Stadler.

continua após a publicidade