Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, na última sexta-feira (7), na Rua Lourival Moreira dos Santos, Vila Nova, em Piraquara, Dayane dos Santos Gracília, 24 anos. Ela é acusada de tráfico de drogas.

continua após a publicidade

“Verificamos que cada fez mais as mulheres têm participação ativa em quadrilhas. Antes elas só assumiam a culpa pelos companheiros, agora chegam até a comandar”, afirmou o delegado titular da DFR, Amarildo José Antunes.

O delegado contou que a prisão de Dayane aconteceu quando os investigadores da especializada checavam a denúncia de que uma casa na Vila Nova, estava sendo utilizada para esconder objetos conseguidos através de furtos e roubos.

“Com Dayane encontramos crack, cocaína e R$ 117 em notas pequenas”, contou Antunes, lembrando que uma TV, um aparelho de som e módulos de som de origem suspeita também foram apreendidos na casa. Antunes destacou que a droga foi achada dentro do guarda-roupa da mulher. “Estavam escondidas 112 pedras de crack e 27 papelotes de cocaína”, contou.

continua após a publicidade