Vinte e seis pedras de crack escondidas dentro de um cabo de vassoura levaram Silvana Proença da Silva, 32 anos, para a prisão. Ela foi flagrada em sua casa, na Rua Valmir Luiz Gehlen, no Campo do Santana, na noite de quarta-feira, junto com uma menina de 15 anos e um garoto de 17. No momento da prisão, um viciado tentou comprar uma pedra de crack de um dos policiais.
O superintendente Marcos Furtado, do 13.º Distrito Policial (Tatuquara), disse que no dia 6 de fevereiro passado a delegacia recebeu denúncia anônima de que uma mulher usava adolescentes para comercializar drogas. Os policiais iniciaram as investigações e apuraram que elar havia mudado do endereço indicado. Na noite de quarta-feira, eles descobriram onde ela estava morando e foram até o local. Ao revistarem o local, acharam a droga, quatro celulares, R$ 145,00 em cédulas miúdas e vários vídeos pornográficos.
Os policiais ainda estavam na casa, quando um rapaz de 21 anos, chegou. Aparentando estar alucinado, ele nem percebeu que a viatura do distrito estava estacionada em frente a casa e entrou. Ao encontrar com um dos policiais, ele esticou a mão que segurava uma cédula de R$ 5,00 e disse: ?Me dá uma de cinco?.