Mulher é morta a golpes de pá na cabeça

A catadora de materiais recicláveis Dilcélia de Oliveira, 32 anos, foi assassinada na noite de quinta-feira a golpes de pá, na cabeça. O suspeito do crime é o companheiro dela, identificado pela polícia como Henrique de Deus Melo, 49 anos, que está foragido.

O homicídio ocorreu por volta das 21h, na Rua Hugo Zen, Jardim Zaniolo, em São José dos Pinhais. Segundo revelado por vizinhos a policiais militares do 17.º Batalhão, o casal morava junto, no casebre de Dilcélia.

Na noite de quinta-feira, Henrique havia bebido bastante. A PM apurou que Henrique achava que ela tinha um caso com outro homem e os dois começaram a brigar. Mas investigadores da Polícia Civil levantaram que Henrique golpeou a mulher, depois de discutir por causa de uma geladeira velha.

O crime está sendo investigado pela delegacia do município. O delegado Osmar Dechiche deve solicitar, nos próximos dias, a prisão preventiva de Henrique. De acordo Roberto de Miranda, chefe de investigação da delegacia, ele não tem passagem pela polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna