Um roçador de mato é procurado pela Polícia Civil de Bocaiuva do Sul, acusado de estuprar e matar mãe e filha, na quinta-feira (19). O corpo de Lucinéia Luiza de Almeida, 26 anos, foi encontrado no final da tarde de ontem (23), esquartejado, dentro de um saco, nos arredores da fazenda onde ela vivia. A filha dela, Karina Colimo, 10 anos, está desaparecida.

continua após a publicidade

O delegado Homero Vieira Neto apurou que, na semana passada, o dono da fazenda, marido de Lucinéia e pai de Karina, contratou um roçador. Ele observou que o fazendeiro trabalhava em Curitiba e deixava a mulher e a filha sozinhas em casa. No dia em que cortava o mato, o suspeito teria estuprado as vítimas e as ameaçado, para não contar nada a ninguém. Nos dias seguintes, ciente da besteira que tinha feito, o roçador teria ameaçado Lucinéia a se mudar dali e a transferir a criança de escola, temendo que, em algum momento, elas contassem o que ele tinha acontecido.

Desespero

Na quinta-feira, ao voltar no fim do dia, o fazendeiro não encontrou a família em casa. Desde então, Lucinéia e Karina foram dadas como desaparecidas. Na tarde de ontem, Lucinéia foi encontrada esquartejada, dentro de um saco, nos perto do Rancho do Reino Encantado, no quilômetro dois da Estrada do Jacaré.

continua após a publicidade

A polícia ainda não sabe do paradeiro da criança. Equipes da Polícia Militar e dos bombeiros enviaram equipes de buscas, no início da noite de ontem, incluindo cães farejadores, para tentar localizar Karina. Acredita-se que ela esteja próxima de onde Lucinéia foi localizada. O delegado preferiu não divulgar o nome do roçador. O suspeito também seria um morador da Estrada do Jacaré, a alguns quilômetros da fazenda das vítimas.