Uma mulher foi encontrada morta, com três tiros, na Rua Capitão Leônidas Marques, Uberaba, pouco antes das 6h de ontem. Na manhã anterior, no mesmo horário, um homem foi assassinado nas proximidades. A Delegacia de Homicídios investiga se as mortes estão relacionadas.

continua após a publicidade

A vítima não portava documentos e não foi reconhecida por moradores da região. Ela era mulata, tinha cabelos pretos e curtos, aproximadamente 25 anos, e media 1,56 metro. Vestia calça jeans, chinelo preto, meias brancas, e blusa preta com listras brancas no braço.

A vítima estava caída na rua, atingida por um tiro na nuca, outro na cabeça e um no joelho. Peritos do Instituto de Criminalística apreenderam um projétil de revólver calibre 38, na calça da vítima, além de um isqueiro, uma vela e R$ 7 que estavam no bolso.

Moto

continua após a publicidade

A poucos metros de onde a mulher foi morta, dois rapazes em uma motocicleta foram perseguidos por atiradores em outra moto, na manhã de domingo. Mário Roberto Ferreira Teixeira, 26, foi baleado e morreu na hora. O garupa abandonou o capacete e a jaqueta dentro de uma casa, e não foi mais encontrado. A motocicleta de Mário estava registrada em nome de uma mulher. A Delegacia de Homicídios investiga se esta pode ser a relação entre os dois crimes.

UPS

continua após a publicidade

Este foi o terceiro crime registrado na Rua Capitão Leônidas Marques, em pouco mais de uma semana. Na manhã de 28 de julho, Anderson Willian de Oliveira Nascimento, 20, foi assassinado com um tiro na cabeça e jogado em um córrego, perto do viaduto da Curva do Tomate. A região é próxima de onde está instalada a Unidade Paraná Seguro (UPS) do Uberaba.