Um crime de extrema crueldade foi registrado pela polícia na manhã de ontem (10). O corpo de uma mulher, ainda não identificada, aparentando entre 20 e 25 anos, foi encontrado em um matagal à beira de uma estrada rural, próximo a Rua Pedro Jorge Cotosky, bairro São Miguel, em Almirante Tamandaré. Era por volta das 9h da manhã quando a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, de um telefone público do centro de Curitiba, informando o local onde o corpo estava.
Os policiais do 22º Batalhão tiveram dificuldade para encontrar a vítima e quando chegaram à localidade, se depararam com uma cena de muita violência. A mulher estava completamente nua, com o crânio esmagado e o seio direito amputado.
“O fato de a denúncia ter partido da capital reforça a suspeita de que o próprio assassino foi quem ligou. Geralmente, o denunciante fica no local para ajudar a polícia. A região é bem escondida, dificilmente alguém passaria por aqui numa manhã chuvosa como esta”, constatou o soldado Costa. Ainda de acordo com os policiais, não haviam marcas aparentes de estupro e o assassinato pode ter sido cometido ali mesmo.
As investigações estão com a delegacia local, mas dependem da identificação da vítima.