Uma mulher foi encontrada morta a tiros perto de um riacho, no final de um barranco, ao lado de uma estrada que começa no quilômetro 11 da PR-423, na localidade de Lagoa Suja, em Araucária, por volta das 7h30 de ontem. Um revólver foi apreendido perto do corpo da vítima.

continua após a publicidade

Um homem encontrou uma carteira vazia e outra de cigarros, sujas de sangue, perto do matagal. Ele perceberam rastro de sangue até o riacho, onde estava o cadáver, e avisou a polícia. A vítima foi atingida por três tiros no pescoço, de calibre pequeno.

Arma

Um revólver calibre 22, com três munições intactas, estava perto do corpo. O perito Edimar Cunico, do Instituto de Criminalística, acredita que seja a arma usada no homicídio. “Pela localização dos disparos, pode ser que ela estivesse dirigindo e o assassino, no banco do passageiro, disparou. Ele a retirou do veículo, fez a vítima rolar pelo barranco e jogou a arma”, deduz.

continua após a publicidade

A vítima não portava documentos, era morena e tinha cabelos pretos e lisos, na altura dos ombros. Ela vestia jaqueta branca, camisa branca listrada e calça jeans.