Mulher é baleada em tentativa de assalto no Jardim das Américas

Muitas vezes o impulso fala mais alto e a reação contra um roubo torna-se instantânea. Foi o que aconteceu com uma funcionária pública, de 48 anos, no último dia 8, ao ver dois ladrões em sua casa, no Jardim das Américas. Sem pensar, ela atacou um dele, mordendo o dedo dele até fazer sangrar muito. No revide, foi ferida com quatro tiros.

Era 19h45 quando ela chegou em casa, abriu a porta da cozinha e escutou barulho no telhado. De repente, encontrou os dois criminosos no corredor. Eles estavam com toucas cobrindo todo o rosto. ?Foi tudo muito rápido. Um deles colocou a mão na minha boca e no ímpeto mordi o dedo dele. Fui jogada no chão e ele atirou. Fui ferida com dois tiros na cabeça, um no braço e um na perna. Foi Deus quem segurou as balas?, contou. Dez dias depois já consegue andar normalmente.

Depois os homens fugiram correndo, sem levar nada. O rastro de sangue deixado no muro da casa mostrou a força dos dentes dela. ?Acho que cheguei a arrancar o dedo dele. Mordi para defender a minha vida. O instinto de preservar a vida é tão grande que você não pensa. Pedi para Santo Antônio me proteger e eu sobrevivi. Sei que foi um milagre?, conta a mulher.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo