O relacionamento conturbado de Giesla Maria da Silva Lemos de Miranda, 27 anos com o namorado pode ter sido o principal motivo que levou a morte da moça na manhã deste domingo (26). As informações seriam de que ela estaria neste relacionamento há menos de dois meses.

continua após a publicidade

Giesla estava em casa na Rua João Pereira do Nascimento, bairro Novo Mundo quando alguns vizinhos disseram ter escutado gritos de discussões. Minutos depois houve um disparo e o namorado da vítima teria fugido a pé da residência. Uma ambulância do Siate foi acionada e encaminhou Giesla às pressas para o Hospital do Trabalhador, porém, minutos depois ela morreu. A vítima teria levado um tiro na região da cabeça.  

O início das investigações apontam o namorado com principal suspeito do crime. Giesla teria um relacionamento baseado em brigas e discussões constante, segundo informações de familiares. O homem apresentava passagens pela polícia e inclusive já teria cumprido pena.

O caso está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba que está atrás do namorado de Giesla para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

continua após a publicidade