O relacionamento conturbado de Giesla Maria da Silva Lemos de Miranda, 27 anos com o namorado pode ter sido o principal motivo que levou a morte da moça na manhã deste domingo (26). As informações seriam de que ela estaria neste relacionamento há menos de dois meses.
Giesla estava em casa na Rua João Pereira do Nascimento, bairro Novo Mundo quando alguns vizinhos disseram ter escutado gritos de discussões. Minutos depois houve um disparo e o namorado da vítima teria fugido a pé da residência. Uma ambulância do Siate foi acionada e encaminhou Giesla às pressas para o Hospital do Trabalhador, porém, minutos depois ela morreu. A vítima teria levado um tiro na região da cabeça.
O início das investigações apontam o namorado com principal suspeito do crime. Giesla teria um relacionamento baseado em brigas e discussões constante, segundo informações de familiares. O homem apresentava passagens pela polícia e inclusive já teria cumprido pena.
O caso está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba que está atrás do namorado de Giesla para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.