Mulher confessa assassinato no centro

Franciélle dos Santos Deucher, 21 anos, apresentou-se ontem à tarde na Delegacia de Homicídios e confessou ser a autora do assassinato de Márcia Lima, mais conhecida como “Marcinha”. O crime aconteceu às 18h30 do último dia 27, na Rua São Francisco, quase esquina com a Riachuelo, no centro da cidade.

No interrogatório Franciélle contou que o revólver, calibre 38, que usou para matar a jovem, pertencia a seu falecido marido, Daniel Tavares, assassinado em fevereiro deste ano. Ela disse que não conhecia a vítima. Estava passando pelo local e viu a moça usando droga junto com um grupo de rapazes, de repente sem motivo aparente, Márcia teria tentado lhe agredir, momento em que efetuou os disparos. Dois deles acertaram a vítima e perfuraram a porta de metal de um colégio.

Versão duvidosa

O superintendente Neimir Cristóvão, da Delegacia de Homicídios, informou que a versão apresentada por Franciélle será investigada. “Testemunhas informaram no local que uma motocicleta passou pelo local e quem estava na garupa atirou. A versão de Franciélle é diferente”, ressaltou o policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo