Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, sem nenhum documento de identificação foi baleada às 23h de segunda-feira, na Rua Odinir Polydoro, no fim da Vila Novo Horizonte, Sítio Cercado. O tiro acertou a nuca da mulher e saiu pela testa. Ela foi socorrida pelo Siate e pelo médico do Corpo de Bombeiros e imediatamente encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave.
Segundo o soldado Edgar, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, um morador da região ouviu um tiro e acionou a PM pelo 190. ?Há pouco mais de uma semana aconteceu um homicídio e um homem foi baleado a algumas quadras de onde a mulher foi encontrada?, completou.
Nenhum dos moradores que se aglomerou na esquina para acompanhar o salvamento da moça soube informar se ela é moradora da vila ou não. ?A gente não viu o rosto dela, mas pelas características que a polícia deu, não lembra ninguém aqui da região?, disse uma moça, que não quis ser identificada.
A vítima trajava calça e blusa de moletom preta e chinelos de dedo e, até o fechamento desta edição, continuava internada no Hospital do Trabalhador.