Surpreendida por ladrões quando trabalhava numa pequena loja de videogames, no bairro Moinho Velho, em Colombo, Ninfa Boeing da Silva, 26 anos, foi ferida com dois tiros, no início da tarde de ontem. Após os disparos, os dois marginais fugiram, deixando para trás três videogames, que já estavam embalados, e um chinelo. Em estado grave, Ninfa foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Cajuru, onde permanecia internada até o final da tarde de ontem.

continua após a publicidade

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DP de Colombo, apurou que a mulher estava trabalhando na loja, situada na Rua Rio Paranapanema, quando dois rapazes invadiram o local e anunciaram o roubo. ?Não sabemos se ela reagiu ou se os bandidos se assustaram com alguma atitude brusca da vítima e acabaram atirando?, contou o delegado. Segundo ele, os assaltantes já tinham escolhido três aparelhos de videogames e colocado dentro de uma sacola. Tudo indica que eles já estavam de saída, quando um dos marginais disparou três vezes. Um dos tiros acertou o peito e outro, a perna da mulher. Em seguida, os assaltantes correram e um deles deixou o chinelo dentro da loja. ?Testemunhas viram os dois deixando o local. vamos tentar confeccionar o retrato falado dos assaltantes, que provavelmente são moradores de uma favela nas proximidades?, adiantou o delegado. Segundo ele, um dos marginais era alto e aparentava ser maior de 18 anos. O outro, tinha aproximadamente 15 anos. ?Estamos trabalhando para identificar e prender estes assaltantes?, salientou Hamilton.

Tragédia em família

O irmão de Ninfa, Nayo Thiago Boeing da Silva, 23 anos, foi assassinado no dia 14 de março deste ano, quando estava num bar em Colombo. Apontado como autor deste e de outros seis assassinatos, Ozair França Roman, conhecido como ?Joce?, 28 anos, foi preso, na semana passada, por policiais da delegacia de Colombo. ?O atentado contra a Ninfa não tem nenhuma relação com o assassinato do irmão dela, Nayo?, enfatizou o delegado.

continua após a publicidade