Mulher baleada durante assalto da à luz uma menina

Com 3,470 quilos e 47 centímetros, nasceu ontem, às 15h05, a pequena Angelina. Ela é filha de Patrícia Cabral da Silva, 22 anos, que, em 14 de maio, foi baleada durante um assalto ao posto de combustíveis em que trabalhava. A mãe passou por cesariana, que também serviria para que os médicos avaliassem se a bala, que perfurou o intestino da gestante e se alojou a cinco milímetros do bebê, precisaria ser retirada. A junta médica verificou que o intestino da jovem está bem cicatrizado e que o projétil pode permanecer no corpo. Mãe e filha passam bem e devem ser liberadas nos próximos dias.

O médico Augusto Fernando Berduchi, que diz já ter realizado cerca de 10 mil partos, emocionou-se com o nascimento de Angelina. ?Numa gestante, o útero ocupa quase todo o abdômen.

Levar um tiro na barriga e não ter o útero atingido é uma sorte tremenda?, avalia. Ele ainda explica que a cirurgia foi acompanhada por uma equipe que avaliou a necessidade de retirar o projétil. ?Não há inflamação. Se até o momento a bala não incomodou, não deve trazer nenhuma complicação?, conclui o médico.

Assalto

Durante a madrugada de 14 de maio, três assaltantes invadiram o posto em que Patrícia trabalhava, na esquina da Avenida Sete de Setembro e Rua Desembargador Westphalen, no centro.

De lá levaram um cofre com R$ 26 mil e dois computadores. Antes de ir embora, um dos bandidos voltou ao escritório do estabelecimento e atirou em Patrícia, que estava deitada e não havia reagido. Imagens das câmeras de segurança ajudaram a polícia a prender os marginais.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prendeu Thiago dos Santos Florão, 18, Wagner Marques de Miranda, 27, e Renato Bueno de Oliveira, 23, suspeitos de participar do assalto. Porém, quando o cofre foi encontrado, houve reviravolta nas investigações.

Os três detidos não teriam nada a ver com o roubo, mas continuaram presos, porque eram foragidos da Justiça ou respondiam por outros crimes. O cofre estava na casa de Márcio Leandro Resende, 23, Luís Carlos Cândido, 31, e Sidimar Tiago Oliveira, 26, apontados como os verdadeiros autores do assalto. Os três permancem foragidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo