Suspeito de um duplo homicídio ocorrido no início do mês, um rapaz, que se identificou como Emerson dos Santos Oliveira, 23 anos, foi preso na tarde de sexta-feira, em Piraquara. Além de negar o crime, ele tentou atrapalhar a polícia, fornecendo dois nomes diferentes.
Segundo o superintendente Rodrigo Cunha, da delegacia de Piraquara, Murilo Alexandro da Silva Lima, 18 anos, e Edilson Francisco de Moura, 25, foram baleados em 5 de outubro, na Rua Manoel Isidoro de Araújo, na Vila Nova. Murilo morreu na hora e Edilson, no hospital. Acredita-se que uma das duas vítimas devia dinheiro a um traficante e a outra foi baleada apenas por estar junto com o devedor.
Características
Uma testemunha contou à polícia as características do assassino, que costumava andar pela região. Na sexta-feira, investigadores detiveram o suspeito, que se identificou também como Leandro e Robert. A testemunha estava na delegacia e reconheceu o detido.
A polícia aguarda o laudo do Instituto de Identificação, que deverá apontar o verdadeiro nome do preso. Caso alguém saiba o nome verdadeiro de “Emerson” ou outros crimes que ele é suspeito, deve telefonar para a delegacia, no 3673-2460.