Muitos nomes pra um suspeito de homicídios

Suspeito de um duplo homicídio ocorrido no início do mês, um rapaz, que se identificou como Emerson dos Santos Oliveira, 23 anos, foi preso na tarde de sexta-feira, em Piraquara. Além de negar o crime, ele tentou atrapalhar a polícia, fornecendo dois nomes diferentes.

Segundo o superintendente Rodrigo Cunha, da delegacia de Piraquara, Murilo Alexandro da Silva Lima, 18 anos, e Edilson Francisco de Moura, 25, foram baleados em 5 de outubro, na Rua Manoel Isidoro de Araújo, na Vila Nova. Murilo morreu na hora e Edilson, no hospital. Acredita-se que uma das duas vítimas devia dinheiro a um traficante e a outra foi baleada apenas por estar junto com o devedor.

Características

Uma testemunha contou à polícia as características do assassino, que costumava andar pela região. Na sexta-feira, investigadores detiveram o suspeito, que se identificou também como Leandro e Robert. A testemunha estava na delegacia e reconheceu o detido.

A polícia aguarda o laudo do Instituto de Identificação, que deverá apontar o verdadeiro nome do preso. Caso alguém saiba o nome verdadeiro de “Emerson” ou outros crimes que ele é suspeito, deve telefonar para a delegacia, no 3673-2460.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna