A polícia investiga desacerto com traficante ou briga de gangues para explicar a morte de Vagner Willian de Oliveira Cordeiro, 17 anos. O crime aconteceu em frente um mercado na Rua Rio Juruá, Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, por volta de 21h de domingo.
O pai do rapaz confirmou que ele era usuário de drogas, no entanto, os amigos disseram que ele foi morto durante briga com grupo rival. No local do crime, além de marcas de sangue, havia garrafas de bebidas alcoólicas e alguns copos, indicando que ele não estava sozinho quando foi surpreendido pelo assassino.
Tiago, amigo da vítima, disse que havia convidado Vagner para ir ao jogo de futebol. “Ele disse que estava com medo, pois tinha sido ameaçado de morte e resolveu ficar na vila”, relatou. Tiago disse que sabia que o amigo usava drogas, mas afirmou que o crime foi motivado por briga de gangues.
Rebelde
No entanto, o pai de Vagner, Marco Cordeiro, foi enfático quando disse que o filho já havia sido avisado do risco que corria. “Eu e a mãe dele sempre lhe demos conselhos, mas Vagner sempre foi rebelde. Desde a infância nos enfrentava com palavras e agressões, falava palavrões e saía, ficava o fim de semana sem aparecer em casa”, contou.