Allan Costa Pinto |
Leonir morreu no Cajuru. |
Leonir de Lima Nunes, 20 anos, tentou escapar da morte mudando-se com sua família do Jardim Holandês, em Piraquara, para Curitiba. A tentativa foi em vão. Ontem, ele foi descoberto por seus inimigos e executado a tiros no meio da Rua Rubens João Henrique Plois, Jardim Acrópole, Cajuru.
O crime aconteceu por volta das 16h, quando Leonir e a esposa Rosângela caminhavam pelas ruas do bairro. Quatro homens se aproximaram e atiraram contra Leonir, que tombou morto com pelo menos um tiro no peito e outro na cabeça. Rosângela foi poupada pelos criminosos.
A vítima tinha passagem por homicídio quando era menor. Entretanto, o motivo do crime seria uma rixa por conta do tráfico de drogas. De acordo com o investigador Joacir, da delegacia de Homicídios, Leonir estava jurado de morte e por isso tinha se mudado há pouco tempo para o bairro Cajuru. ?Quando morava em Piraquara, ele se desentendeu com alguns indivíduos por causa do tráfico. Na época, eles atiraram contra Leonir mas não o atingiram. por isso, a vítima vendeu a casa e se mudou com a esposa e o filho de cinco anos para o Cajuru?, contou o policial.