Dois motoristas imprudentes atropelaram e mataram dois homens na Avenida Juscelino Kubitschek, em Curitiba. Em ambos os casos, os motoristas não prestaram socorro e fugiram do local.
O vendedor Edson Gonçalves, 48 anos, foi atropelado às 22h15, na esquina com a Rua Senador Aciolly Filho, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Os atendentes do Siate estiveram no local, mas Edson morreu antes dos primeiros-socorros. De acordo com a esposa da Vítima, Neuza Antônia da Silva Ramalho, Edson não bebia e naquela noite havia saído de casa para pagar uma dívida. ?Ele pediu R$ 20 e saiu, disse que ia pagar uma conta?, contou a mulher. Edson era pai de uma filha e morava a algumas quadras de onde foi atropelado.
A outra vítima foi Wilson Durante, 64 anos, morador da Rua João Alexandre Knopp, no Conjunto Itatiaia, na capital. Ele foi atropelado na manhã de quinta-feira, a algumas quadras de sua casa. Ele foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador onde ficou internado até às 16h de sexta-feira, quando morreu. O veículo que o atropelou foi um gol branco que também fugiu do local.
Segundo o tenente Cristiano, do Batalhão de Policia de Transito, alguns populares disseram que o veículo que atropelou Edson era um Chevette cinza. ?Vamos trabalhar com todas as informações possíveis, caso essas pessoas sejam identificadas, elas poderão ser autuadas por homicídio no volante?, explicou o tenente.