Quatro adolescentes entre 12 e 15 anos foram atropelados por um veículo Logus hoje, por volta das 14h30, no km 114, da Estrada da Ribeira, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Os quatro amigos estavam caminhando pelo acostamento quando, de repente, o veículo conduzido por Gabriel San Martin Ramos, de 21 anos, atropelou os menores que seguiam para uma pescaria. Dois morreram no local do acidente e outros dois foram encaminhados em estado grave para o Hospital Cajuru. Entre as vítimas, dois irmãos. um morreu e outro foi levado para o hospital. Todos os jovens são do Jardim Guarituba.
José Aparecido, um caminhoneiro que seguia atrás do Logus e viu tudo, disse à Banda B que o motorista estava ziguezagueando na pista em alta velocidade. “As crianças não tiveram chance de correr. Foi tudo muito rápido. Ele parecia um louco”, disse a testemunha.
Logo depois do atropelamento, o carro caiu em um barranco e moradores da região começaram a espancar o motorista que quase foi linchado, não fosse a chegada da polícia. No carro, foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia. Ramos disse aos policiais que perdeu o controle do carro e negou ter bebido. Ele foi encaminhado para a delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, e preso em flagrante. Lá deverá passar por exames para verificar se estava bêbado ou não no momento do acidente.