Motorista sem carteira causa morte de um motoqueiro

O motorista de um Palio foi preso em flagrante por ter causado a morte de um motoqueiro por volta das 13h40 de domingo, na Avenida Rui Barbosa, Jardim Ipê, em São José dos Pinhais. Nenhum dos condutores portava habilitação, segundo a polícia.

Evandro Gomes, 35 anos, que conduzia o Palio, foi encaminhado à delegacia do município e autuado por homicídio doloso. “Como ele estava sem habilitação, assumiu o risco do acidente”, explicou o delegado Osmar Feijó. De acordo com a polícia, o vigilante Cícero da Silva, 39, que conduzia uma Honda CG 150, também não tinha habilitação para dirigir a moto. A esposa dele disse à polícia que Cícero estava a caminho da casa da mãe, quando aconteceu o acidente.

Condutor

Evandro mora em Cajati (SP) e veio para São José dos Pinhais passar o fim do ano com a família. Em seu depoimento, ele alega que estava parado em frente a um posto de combustíveis, esperando a cunhada, quando a motocicleta surgiu em alta velocidade. Ele afirma que arrancou o carro para evitar a colisão, mas a Honda atingiu em cheio a porta do passageiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna