Motorista morto após bebedeira

O motorista Roney Tyszkovski, 26 anos, tomou os últimos goles de sua vida e depois foi morto a golpes de faca ou facão numa ruela da Vila Boqueirão, em Bocaiúva do Sul. O corpo foi encontrado às 5h de ontem, mas a polícia acredita que ele tenha sido assassinado no início da madrugada, após uma rodada de bebedeira. A delegacia local busca agora seu acompanhante, peça-chave na solução do crime.

Roney era alcoólatra e estava separado havia dois anos, segundo depoimento de uma tia dele ao delegado da cidade, Sebastião Gaspar. O divórcio foi tumultuado e cada um dos dois filhos acabou sob a guarda de um dos pais. Na tarde de segunda-feira, o motorista teve uma discussão na casa do cunhado, em Colombo, e saiu sem se despedir. Apesar dessa briga, Gaspar não vincula os problemas familiares ao assassinato.

Bar

Roney foi visto em um boteco da cidade entre a tarde e o final da noite se segunda-feira. Como os bares em Bocaiúva fecham às 23h nos dias de semana, cumprindo lei municipal, a polícia supõe que ele tenha deixado o estabelecimento neste horário. Roney foi assassinado com golpes de objeto cortante no queixo e na cabeça, quando estava a caminho da casa em que morava com a mãe, num loteamento irregular. Segundo a perícia da Polícia Científica, ele pode ter sido morto no início da madrugada de ontem.

“Vamos interrogar pessoas que estavam no bar. Ele deve ter se desentendido com alguém que o acompanhava”, acredita Gaspar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo