Um motorista imprudente causou a própria morte e deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (19), no quilômetro 123 da BR-277, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Laudecir Ferreira Soares, de 22 anos, bateu o Astra que dirigia na contramão em uma Ssangyong Korando, por volta das 7h30.
Com o impacto, Laudecir morreu na hora. Ele ficou completamente prensado entre as ferragens do veículo e os socorristas da concessionária não tiveram nem o que fazer.
Arma foi recolhida. Foto Aliocha Maurício. |
Junto com Laudecir, no Astra, estava um homem de 36 anos, que ficou gravemente ferido. Na Ssangyong dois ocupantes também tiveram ferimentos, mas sem gravidade. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.
Revólver
Dentro do Astra, que tinha placas de Araucária, mas não estava com alerta de furto ou roubo, os policiais da PRF encontraram um revólver calibre 32.
De acordo com a PRF, como a arma estava dentro do carro e não com uma pessoa em específico, os policiais devem averiguar se o homem que sobreviveu tem porte de arma e, caso não tenha, ele será preso depois que receber alta do hospital.
Conhecido da polícia
Em fevereiro de 2014, Laudecir foi preso por policiais militares, no bairro Cachoeira, em Araucária, acusado de roubo e encaminhado à Delegacia de Araucária.
O acidente aconteceu em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Foto: Aliocha Maurício. |