Testemunhas garantem que um motorista de um Corsa prata, após atingir a traseira de uma moto, passou por cima do corpo do motociclista para fugir, no início da manhã de hoje (20). O acidente foi na Estrada do Ganchinho, perto do Contorno Leste.
A Honda CB300 era pilotada pelo pedreiro Elias Campos de Oliveira, 34 anos. Poucos metros depois de passar pelo Centro de Treinamento do Caju, do Clube Atlético Paranaense, na direção do Contorno, às 6h40, a moto foi atingida na traseira pelo Corsa.
Outro motociclista, que vinha no sentido contrário, viu quando Elias caiu da moto sobre o capô do Corsa e foi arremessado ao chão. Não havia chuva nem neblina no momento do acidente.
O motorista do carro, de acordo com a testemunha, passou sobre o corpo da vítima, que ainda estava viva, e fugiu. Elias chegou a ser arrastado por alguns metros e, devido ao atropelamento, não resistiu aos ferimentos.
O acidente ou a passagem do Corsa pelas proximidades podem ter sido filmados pelas câmeras do Centro de Treinamento e de outras empresas da região. O irmão de Elias soube do acidente vendo as informações em um programa de televisão. Ele informou que o irmão passava pelo local todos os dias para ir à empresa onde trabalhava como pedreiro. Elias deixa uma filha adolescente.
Veja na galeria de fotos o crime.