Sete tiros de pistola calibre 380 tiraram a vida de Siles Walter Cruz, 25 anos, por volta de 13h de ontem, na Rua Ângelo Gai, Umbará. Ele foi morto dentro do Uno placa AMB-3660, de Paranaguá, no banco do motorista.

continua após a publicidade

O seu assassino estava no banco do passageiro. Os tiros acertaram o lado direito da sua cabeça, quebraram os vidros e furaram a lataria do automóvel de dentro para fora. Siles tombou e seu sangue escorreu pela fresta da porta.

Possivelmente houve discussão e em seguida os tiros, pois o carro estava fora da pista, em ponto morto e com o freio de mão puxado. Os soldados Fuckner e Gomes, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, disseram que moradores da região avisaram do crime pelo telefone 190. “Quando chegamos ele já estava morto e só nos restou isolar e preservar o local para a perícia”, contou Gomes.

Hipóteses

continua após a publicidade

Para a perita Jussara, do Instituto de Criminalística, existem duas possibilidades principais. “O assassino já estava com ele no carro e mandou que ele seguisse para esse local ermo, o matou e fugiu. Ou eles se encontraram aqui, houve a discussão, o assassino entrou no carro e efetuou os disparos”, supôs a perita. Segundo ela, a rua atravessa uma floresta e existem várias trilhas que dão acesso à BR-116. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.