Motorista embriagado atropela e mata irmãos em Colombo

Dois irmãos morreram atropelados por um motorista embriagado, na noite de sábado, na BR-116, no trecho da estrada entre a Vila Zumbi dos Palmares e a Vila Liberdade, em Colombo.

O autônomo Márcio José Barbosa, 30 anos, e a estudante Marina de Souza Cardoso, 17, tentavam atravessar a rodovia quando, por volta das 20h30, foram atingidos por um veículo Fox prata, com placa de São José dos Pinhais, que seguia na pista sentido São Paulo.

Márcio ficou preso embaixo do carro e morreu na hora. A irmã dele chegou a ser atendida pelo Siate, porém não resistiu aos ferimentos. Eles eram irmãos por parte de mãe.

Revoltados com mais um grave acidente, moradores da Vila Zumbi – que reclamam da falta de passarela para pedestres -apedrejaram o veículo que foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com informações da delegacia do Alto Maracanã, o motorista Emerson Roberto Ereno, 28, foi preso por embriaguez ao volante.

Ainda na noite de sábado, em Colombo, aconteceu outro atropelamento por volta das 19h, no cruzamento da Estrada da Ribeira com a Avenida Argentina, bairro Rio Verde.

O sapateiro Conrado Rodrigues, 64, se aproximava da calçada quando foi atropelado por Gol branco. De acordo com testemunhas, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna