0,71 mg de álcool

Motorista destrói ponto de ônibus no Jardim Social

A sexta-feira (13) por pouco não acabou em tragédia num ponto de ônibus por causa de um motorista embriagado. Por volta das 5h, Wesley Peressuti, 27 anos, seguia pela Avenida Nossa Senhora da Luz, quando próximo ao cruzamento com a Rua Arquimedes Cruz, se perdeu em uma curva e parou ao atingir o ponto de ônibus. Apesar do estrago ele não ficou ferido.

Ao fazer o bafômetro, duas horas depois do acidente, o equipamento apontou 0,71 mg de álcool por litro de sangue. Segundo o sargento Taufik, do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTRan), por sorte não tinha ninguém no ponto de ônibus no momento da batida. “Ele poderia ter causado uma tragédia e tirado a vida de muitas pessoas, já que é um horário em que todos começam a sair de casa para ir ao trabalho”.

O motorista contou aos policiais militares que tomou cerveja. “Ele diz que foi apenas cerveja, mas pelo nível alcoólico, foi muita cerveja”, explicou o sargento.  O Pálio Weekend que Wesley bateu não era dele. “O carro está no nome da mãe dele, são eles que serão os responsáveis pelo dano causado no ponto de ônibus”.

Wesley Peressuti foi detido por estar alcoolizado ao volante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e, além de ter a carteira retida pela polícia, pagar o prejuízo do ponto de ônibus, também vai ter outra dor no bolso de aproximadamente R$ 1.900,00 de multa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna