Um comerciante de 70 anos foi assassinado por ladrões, no final da manhã de ontem, na Rua Rui Barbosa, centro de São José dos Pinhais. A vítima, identificada como Samir Medeiros, teria reagido à voz de assalto dada pelos marginais e recebeu um tiro na cabeça. Chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu ao dar entrada no Hospital e Maternidade São José.

continua após a publicidade

De acordo com informações da polícia, o comerciante saiu do seu estabelecimento com destino ao banco para depositar cerca de R$ 4 mil, dinheiro referente aos ganhos durante o final de semana. Logo após estacionar o Palio, cor prata, Samir foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta CG 125. A dupla puxou a capanga (carteira) da vítima, que reagiu. Em seguida, foi empurrada para dentro do carro pelos marginais e baleada.

Conforme o superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, Altair Ferreira, não há muitas informações sobre os assassinos, mas os investigadores estão nas ruas em busca de pistas. O carro da vítima, manchado de sangue, foi recolhido ao pátio da delegacia.

continua após a publicidade