Motoqueiros descarregam pistola em desafeto na CIC

O assassino de Leandro Bispo Dias, 30 anos, descarregou um pente de pistola calibre ponto 40 em seu peito. O homem morreu em frente à entrada do condomínio Vila Nova VI, na Rua José Torres Neto, na Cidade Industrial de Curitiba, onde morava, às 21h20 de sexta-feira. No total, foram recolhidas 12 cápsulas dos projéteis disparados. Acredita-se que o envolvimento com drogas possa ter motivado o homicídio.

De acordo com o cabo J. Carlos e soldado Ricardo, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta CG-125 escura se aproximaram e mataram Leandro. Um adolescente que conversava com ele no portão do condomínio fugiu, correndo aos primeiros disparos. “Os assassinos estavam de capacete e não foram reconhecidos”, comentou o cabo.

Segundo levantamentos da PM, a vítima já tinha passagem por uso de entorpecente, no 1.º Distrito Policial (Centro). Ele era solteiro e morava com a família no condomínio. Para conseguir dinheiro, fazia bicos, conforme apurado pelos policiais junto à família de Leandro.

Ônibus

O meio de vida do homem, porém, pode ter sido outro. Comentou-se que ele fazia furtos em ônibus, mas isso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Os policiais Ávila e José Luiz, da DH, apuraram que a motocicleta parou próximo a Leandro, o garupa desceu e, à curta distância, atirou. O perito Victório, da Polícia Científica, contou nove tiros que atingiram o peito da vítima, em avaliação preliminar. Outras marcas de projéteis puderam ser verificadas no muro do condomínio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo