A disputa pelo domínio do tráfico de drogas fez duas vítimas na manhã de ontem, na Favela do Papelão, Capão Raso. Um rapaz foi morto com quatro tiros e um adolescente foi levado, baleado, ao Hospital do Trabalhador. O crime atraiu a atenção da comunidade, incluindo crianças, e várias versões surgiram na multidão.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto, por volta das 10h, na Rua Auton Tchekow, e atiraram. Três balas atingiram o adolescente, e quatro acertaram fatalmente o rapaz, ainda não identificado e desconhecido para moradores da região. A vítima vestia uma bermuda jeans, tênis preto, meias brancas, camiseta branca e aparentava ter entre 23 e 25 anos.
Suspeitos
De acordo com o investigador Castro, da Delegacia de Homicídios (DH), dois irmãos, que moravam na favela, são suspeitos do crime. “Eles tinham uma casinha bem na entrada, que o povo debulhou. Quebraram portas, móveis, jogaram tudo para fora”, conta. A polícia já tem o apelido dos suspeitos, mas não divulgou a informação.
O crime gerou várias versões, comentadas pelos moradores. Um parente do adolescente baleado garantiu que ele não conhecia o rapaz que morreu, já um morador disse que os dois estavam conversando no momento do crime. Ainda segundo alguns moradores, a destruição na casa dos supostos assassinos teria sido feita na última sexta-feira (07), quando eles entraram na favela e balearam um morador na perna.