Mais uma vez a sinalização precária culminou em morte no trânsito. Na tarde de domingo, o jovem Gleidson de Siqueira, 18 anos, perdeu a vida ao atravessar a Rua José Merhy, no Boa Vista, que é preferencial. Ele pilotava a motocicleta Honda Biz placa APX -6687. A passageira do veículo que colidiu com a moto foi hospitalizada com ferimentos leves.
Por volta das 16h40, Gleidson atravessou a preferencial e atingiu a Saveiro placa ALY-3547, que trafegava pela Rua Ludovico Geronazzo. Com a colisão ele foi arremessado para o asfalto e morreu antes da chegada dos socorristas do Siate.
O condutor da Saveiro, Telêmaco Martins Sobrinho, 60, escapou ileso. Com a pancada, a esposa dele, que estava no banco do passageiro, bateu a cabeça no vidro dianteiro e foi levada ao Hospital Cajuru.
Sinalização
Segundo testemunhas, o jovem não percebeu a sinalização que indicava a via preferencial. A única que existe na Rua José Merhy é uma placa vertical de “pare”. Não há qualquer sinalização pintada no asfalto ou tartarugas que obriguem a redução da velocidade.
De acordo com a moradora Maria Aparecida, a esquina já foi palco para vários acidentes. “Aqui é comum ocorrer colisões. Porém, está foi a primeira vez que alguém morreu”, lamentou.