Sandro José Maciel, 29 anos, perdeu a vida ao colidir sua motoneta Biz placa AQJ-9799 contra o Fiat Fiorino, ACX-8226, conduzido por Fabian Luís de Oliveira, 29 anos.
Com o choque, Sandro teve morte instantânea. O acidente aconteceu às 21h de anteontem, na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nas proximidades da Avenida João Bettega, na Cidade Industrial.
Fabian contou à polícia que trafegava sentido a BR-277, quando colidiu contra o motoqueiro que estava parado na pista, sentido BR-116. Sandro pretendia fazer uma conversão, já que reside nas proximidades.
Devido à falta de sinalização e iluminação, o motorista do Fiat Fiorino disse que não viu a motocicleta. Ele justificou ainda que não conseguiu parar o veículo porque a pista estava molhada pela chuva.
Alberto Melnechuky |
---|
Sandro ia para casa. |
Siate
“A vítima estava de capacete, mas tinha muitas lesões no pescoço. Chegamos rápido, mas infelizmente não deu para socorrer a vítima”, contou o cabo Amailton Kanarski, do Siate. “Atendemos muitos acidentes envolvendo motoqueiros. É preciso cautela no trânsito, principalmente em dias de chuva”, orientou Kanarski.