Motoqueiro morre com capacete no braço

João Luiz Zirmermann Júnior, 19 anos, morreu na noite de ontem ao colidir sua moto contra um Astra na esquina das ruas Nossa Senhora de Nazaré e Fernando de Noronha, Boa Vista. Segundo informações do soldado Machado, do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran, João não tinha habilitação e morreu no local.

O condutor do Astra placa ALM-9509, Anízio Benoski, 50 anos, bateu a cabeça na coluna do carro e teve o rosto cortado por estilhaços de vidro. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, pelo Siate.

Testemunhas contaram que, por volta de 20h20, João pilotava a motocicleta Yamaha YBR azul placa APF-2579 de Colombo em alta velocidade e passou direto por uma lombada na Rua Fernando de Noronha.

Segundo o soldado, João perdeu o controle da moto e “voou” para cima do Astra, acertando a lateral esquerda do carro, que subia a Nossa Senhora de Nazaré. A perita Solange Corte, do Instituto de Criminalística, constatou que o motoqueiro estava com o capacete no braço e morreu ao bater a cabeça no chão.

Moradores

Morador na quadra onde ocorreu a colisão, Valmor Guilherme, 21 anos, afirmou que já presenciou vários acidentes na região. “Essa lombada foi colocada aqui no início do ano, mas não resolveu muita coisa. O certo seria ter um semáforo”, avaliou.

O auxiliar de produção Adailton de Oliveira, 33 anos, disse que a situação piora à noite, quando a visibilidade é precária. “Já teve motorista que passou direto a Fernando de Noronha e entrou no muro”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna