Motoqueiro espancado até a morte no Boqueirão

Perseguido por indivíduos em um carro, após deixar uma panificadora, Laércio Bontorin, 41 anos, foi espancado até a morte, no final da madrugada de ontem, no Boqueirão. O corpo foi abandonado atrás de alguns carrinhos usados para catar papel, na esquina da Rua José Peixoto de Lacerda Werneck com a Rua Tenente Tito Teixeira de Castro.

As informações são de que a vítima estaria em uma motocicleta, que não foi encontrada no local do crime. A polícia investiga se Laércio foi vítima de latrocínio (roubo com morte) ou se o assassinato tem relação com seu envolvimento com as drogas.

Conforme foi repassado aos investigadores da Delegacia de Homicídios, Laércio teria saído de casa em sua motocicleta, Honda Broz placa APU-5873. Porém, a moto não foi localizada e acredita-se que tenha sido levada pelos agressores. No entanto, a chave do veículo, assim como os documentos, foram deixados no local. O capacete de Laércio também foi apreendido pela polícia.

Segundo testemunhas, o homem foi perseguido por um veículo bordô, após sair da panificadora. Porém, não há informações de como ele foi abordado pelos assassinos. Caso seja confirmada a hipótese de latrocínio, o inquérito deverá ser encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Porém, também será investigada a possibilidade de execução, já que a polícia apurou que Laércio era viciado em crack e, durante a madrugada, teria estado em um lugar frequentado por usuários de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna