Depois de ser seguido, um motociclista foi morto a tiros mesmo depois de, com a perna quebrada, tentar fugir dos atiradores. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Para a polícia, ficou claro que o assassinato foi um acerto de contas, só não se sabe ao certo por qual motivo.
Conforme apurou a Tribuna do Paraná, por volta das 8h, Ricardo Tyniak da Silva, de 29 anos, foi abordado, na Rua São Salvador, no bairro Pineville, pelos atiradores que estavam em um Gol. O homem, que estava numa moto Dafra, parou no trânsito e os ocupantes do carro emparelharam o veículo ao lado da moto dele.
Quando viu os atiradores, Ricardo teria os reconhecido e tentou fugir. O motorista do Gol jogou o carro contra o motociclista, que caiu da moto e foi atropelado. No acidente, Ricardo quebrou a perna e mesmo assim tentou fugir.
Com a perna quebrada, o homem correu até a esquina, onde os atiradores o alcançaram. Segundo moradores, foram disparados pelo menos sete tiros e Ricardo morreu na hora. Conforme a polícia, o homem foi atingido por seis disparos.
Depois dos disparos, os assassinos fugiram. O crime é investigado pela Delegacia de Pinhais, que apura qual seria o motivo para tentar localizar os autores. Denúncias podem ser passadas através do telefone (41) 3665-5250.