O catador de lixo e motoboy Cleverson Eduardo Siqueira, 26 anos, morreu no final da madrugada deste domingo (13), após ser baleado em frente a um bar, na Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba.

continua após a publicidade

Ele levou um tiro na barriga e morreu pouco depois no Hospital Evangélico. A família acredita na hipótese de uma bala perdida, pois ninguém viu de onde partiu o disparo.

Elias de Siqueira, irmão da vítima, contou que Cleverson trabalhava de dia como motoboy e como funcionário da Cavo, à noite. Como morava no bairro Barreirinha, ele costumava sair do trabalho, de madrugada, e passar no bar, que não fica muito longe de sua casa.

Os familiares não sabem o que aconteceu. Ouviram apenas que um conhecido de Cleverson, que passava pelo local, viu o jovem caído no chão, sangrando na barriga.

continua após a publicidade

O rapaz, acompanhado da namorada, colocou Cleverson no carro e o levou ao hospital, onde o motoboy chegou vivo, mas já com parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas o rapaz morreu no final da madrugada.

A família diz que Cleverson não tinha envolvimento com drogas. Era um jovem batalhador, mas que tinha dois defeitos, gostava de beber e de namorar muito. Tanto é que, aos 26 anos, já tinha quatro filhos, um com cada mulher.

continua após a publicidade

O último nasceu há cerca de 15 dias. De uma família com seis irmãos, apenas três estão vivos. Os outros dois irmãos mortos também foram vítimas de homicídios, em Almirante Tamandar.