Motivo de assassinato em Araucária ainda é desconhecido pela polícia

Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi morto com três tiros na noite de domingo, no Jardim Arvoredo, em Araucária. A vítima, identificada por populares como ?Airton?, estava em sua casa, na Rua Pôr-do-Sol, quando, por volta das 21h20, alguém invadiu a residência.

O morador morreu sentado no sofá, baleado na testa, nariz e olho. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas já apurou algumas informações a respeito da vítima.

O delegado Rubens Recalcatti explicou que os investigadores estiveram na casa e conversaram com vizinhos. ?Os comentários são de que Airton foi abandonado pela mulher, que levou a filha com ela. Depois disso, ele passou a beber e tocar violão, sozinho em casa?, contou Recalcatti.

Região

O motivo do crime permanece misterioso, já que os moradores da rua comentaram que Airton não tinha desavenças com ninguém do bairro. ?Além disso, ninguém percebeu movimentação de estranhos à noite?, disse o delegado. Porém, Recalcatti lembrou que a região é considerada crítica pela polícia.

A delegacia ainda aguarda a identificação oficial da vítima para dar prosseguimento às investigações. Airton tinha barba, bigode e cabelo grisalho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo