Com poucas horas de diferença de um caso para o outro, dois homens foram assassinados a facadas em Rio Branco do Sul, na madrugada de ontem. O primeiro caso aconteceu por volta de 2h, quando Romildo José do Nascimento, 19 anos, foi ferido com duas facadas no pescoço.
O crime aconteceu na Rua São Francisco, no Jardim São João Batista. O rapaz foi socorrido por terceiros ao hospital do município, mas já chegou sem vida. Quando o dia já estava clareando e os moradores do Jardim Nodari II saindo para o trabalho, encontraram o corpo de um rapaz de aproximadamente 20 anos, sem documentos de identificação, morto com uma facada no peito.
O pontaço acertou o coração do rapaz, segundo a perícia do Instituto de Criminalística, durante a madrugada. Ele trajava calça jeans, blusa e tênis branco e tinha pelo corpo algumas tatuagens, entre elas os nomes Edieverton, Jesus e a expressão Vida Loka.
Segundo o soldado Reikdal, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, com o rapaz não havia nada que pudesse identificá-lo. No entanto, no bolso da calça havia uma pedra de crack.
“Bem próximo de onde ele foi morto, há um lugar onde usuários e traficantes costuma frequentar. Como ele portava uma pedra da droga, existe a possibilidade do crime estar relacionado com o tráfico”, completou.