Tio e sobrinho foram encontrados mortos, na manhã de ontem, no Jardim Capinzal, em Itaperuçu. Eliseu dos Santos de Jesus, 19 anos, e seu tio José Pereira dos Santos, 24, foram mortos com várias facadas e jogados numa vala, na Rua Jacob Lovato. Sem documentos e seminus, os dois foram localizados por volta de 7h de ontem.

continua após a publicidade

Segundo apurou a polícia, Eliseu teria arrumado confusão e esfaqueado um desafeto, que o jurou de morte. O homem, identificado como Giovani e principal suspeito do duplo homicídio, ficou internado no hospital e afirmou que mataria Eliseu quando se recuperasse.

O pai de Eliseu contou que o filho era usuário de drogas. Os soldados Wilson e Soares, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, informaram que a “Gangue do Facão” atua no bairro, mas nem a polícia nem os familiares confirmaram se as vítimas faziam parte do grupo.

Identificados

continua após a publicidade

O primeiro corpo a ser reconhecido foi o de Eliseu. Elias contou que seu irmão e o tio saíram de casa por volta de 20h30 de domingo, dizendo que iriam “dar uma volta”.

Policiais militares constataram vários ferimentos nas vítimas e José ainda teve a orelha decepada. Para os soldados, como choveu bastante na noite de domingo, as roupas dos rapazes teriam sido levadas pela enxurrada.

continua após a publicidade