Mortos a facadas e jogados numa vala em Itaperuçu

Tio e sobrinho foram encontrados mortos, na manhã de ontem, no Jardim Capinzal, em Itaperuçu. Eliseu dos Santos de Jesus, 19 anos, e seu tio José Pereira dos Santos, 24, foram mortos com várias facadas e jogados numa vala, na Rua Jacob Lovato. Sem documentos e seminus, os dois foram localizados por volta de 7h de ontem.

Segundo apurou a polícia, Eliseu teria arrumado confusão e esfaqueado um desafeto, que o jurou de morte. O homem, identificado como Giovani e principal suspeito do duplo homicídio, ficou internado no hospital e afirmou que mataria Eliseu quando se recuperasse.

O pai de Eliseu contou que o filho era usuário de drogas. Os soldados Wilson e Soares, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, informaram que a “Gangue do Facão” atua no bairro, mas nem a polícia nem os familiares confirmaram se as vítimas faziam parte do grupo.

Identificados

O primeiro corpo a ser reconhecido foi o de Eliseu. Elias contou que seu irmão e o tio saíram de casa por volta de 20h30 de domingo, dizendo que iriam “dar uma volta”.

Policiais militares constataram vários ferimentos nas vítimas e José ainda teve a orelha decepada. Para os soldados, como choveu bastante na noite de domingo, as roupas dos rapazes teriam sido levadas pela enxurrada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna