Duas calcinhas, duas meias de pares diferentes e uma cueca são algumas pistas que a delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, tem para iniciar as investigações da morte de um homem de aproximadamente 35 anos, executado a tiros, cujo corpo foi encontrado na manhã de ontem.
O cadáver estava próximo de uma floreira, ao lado do muro de uma empresa, no quilômetro 15 da BR-116, no Atuba. Além das roupas íntimas, a polícia encontrou no bolso da vítima diversos pacotes de preservativos.
Segundo o sargento Cordeiro, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver foi visto por uma pessoa que passava pelo local e chamou a polícia. “Ele não portava documento de identificação, mas o que chamou atenção foram as roupas íntimas que estavam ao lado do corpo, bem como os diversos preservativos que ele carregava no bolso”, contou.
Alguns moradores disseram que o local, durante a noite, é frequentado por travestis, que fazem ponto nas margens da rodovia. “Não é possível afirmar que ele tenha alguma relação com os travestis. Somente depois que ele for identificado é que vamos conseguir apurar o que aconteceu”, completou o policial.