Átila Alberti
Valdir foi atingido por golpes de faca pelo ?amigo?.

Quando sóbrios eram amigos, mas quando embriagados as brigas aconteciam sem qualquer motivo. Desta vez o desentendimento entre os vizinhos Valdir de Souza, 49 anos, e Cleverson Cardoso Monteiro, 28, acabou em assassinato. Valdir tombou morto na Rua Antônio Gonçalves Dias, onde morava, em Pinhais, depois de ser esfaqueado pelo vizinho.

continua após a publicidade

Segundo o soldado Gilson, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, moradores contaram que os dois costumavam ser vistos em bares da região, bebendo juntos. Por volta das 14h20 de ontem, os dois estavam na esquina da rua onde Valdir morava, com a Rua Rui Barbosa, onde residia o vizinho dele. Cleverson foi até sua casa, apanhou uma faca e golpeou Valdir.

Ferida, a vítima correu em busca de socorro, deixando um rastro de sangue pela rua de terra. Socorristas do Siate tentaram socorrê-lo, mas Valdir agonizou por pouco tempo e depois morreu. ?Fomos até a casa do Cleverson e a família dele nos disse que ele fugiu. Pelo que sabemos, os dois eram amigos de boteco e também consumiam drogas juntos?, contou o soldado. A investigação para apurar o paradeiro de Cleverson segue pela delegacia do município.

continua após a publicidade