Por motivo ignorado pela polícia, o porteiro Paulo Cézar Rodrigues, 24 anos, foi baleado com um tiro nas costas quando chegava em sua residência, na Rua Pavão, bairro Ferraria, em Campo Largo. Ele foi conduzido por familiares para o Hospital Evangélico, onde morreu.
Segundo a Polícia Militar, os matadores estavam ocupando um Honda Civic prata e, quando passaram pela vítima, efetuaram um único disparo. Porém, momentos antes, a porta de um estabelecimento comercial nas imediações foi cravejado de balas pelo mesmo grupo. Foram contadas mais de 30 perfurações na porta. Os marginais utilizaram armas de grosso calibre, provavelmente uma submetralhadora.
Os assassinos podem estar envolvidos na prática de um outro delito. Na tarde de segunda-feira, horas antes do atentado, um supermercado foi assaltado na Estrada do Cerne, em Campo Magro. De acordo com testemunhas, quatro indivíduos armados, utilizando também um carro importado prata, levaram cheques e R$ 300,00 em dinheiro. Segundo o escrivão Rudimar, da delegacia de Campo Magro, os depoentes não confirmaram o modelo do carro importado, mas pode tratar-se de um Honda.